top of page
Buscar
  • Foto do escritorGabriel Souza

Eduardo Shinyashiki aborda competência emocional e motiva profissionais da educação

Consultor organizacional conduz as pessoas a ampliarem seu poder pessoal e melhorarem a performance profissional.



Os profissionais da educação que participaram do Seminário Crescendo Juntos receberam uma injeção de autoestima e motivos de sobra para continuar acreditando em um futuro melhor. A palestra motivacional foi ministrada por Eduardo Shinyashiki, referência no ambiente educacional, o consultor organizacional conduz as pessoas a ampliarem seu poder pessoal e melhorarem a performance profissional.


Com o tema “Competência emocional e gestão de pessoas: Transformando o poder pessoal em ação realizadora”, o palestrante dialogou sobre as habilidades necessárias para atingir as estratégias mentais e as atitudes comportamentais de liderança eficaz, lidando com as dimensões de trabalho e relacionamento dentro da dinâmica de equipe.


A postura informal e descontraída do palestrante caiu no gosto do público que, em diversos momentos, foi convidado a refletir sobre medos, inseguranças e a baixa autoestima que os impedem de super os desafios da vida e conquistar a tão sonhada realização pessoa e profissional.


Eduardo Shinyashiki presenteia público com o seu livro: “Cuidar de quem educa: Como manter o bem-estar e o equilíbrio emocional para vencer os desafios da educação”.


Segundo Eduardo Shinyashiki, a chave para a mudança está na reconfiguração dos pensamentos, atitudes e ações. Além da importância de reconhecer, acreditar e desenvolver os próprios talentos.

Comments


bottom of page